terça-feira, 5 de maio de 2009

(sequência de baixa auto-estima)

harpsichord com força de mamute atinge os demais com uma flecha
na cara uma flecha
e sangue no INterior

não há forma de memorizar a imortalidade
ajoelhado de floresta extraída por motivo não-sei
como uma oração gigante

ela voa no videoclip e está liberta
no ecrã
gritar é arte com facas apontadas
quero levar-te lá

"a vida é um mistério"
sou tudo o que sou para ti

deves estar em casa a não pensar em mim
harpsichord e harpa, não sei se é a COMBINAÇÃO
ideal

dedos leves, flutuantes, cordas múltiplas
orgasmos multicolores colares

és linda como um peluche na loja
bonita como a lua num dia apaixonado

o homem reanimado pelo teu beijo

Confissão:

a amante da minha amante não sabe que tenho outra
e ninguém pode querer interiorizar as vísceras
que me compõem hoje

*

pronto, falei de ti, linda, da oração e destas coisas do quotidiano
as coisas que penso quando não estás no alcance da minha

egoístaluxúriametalizada

Sem comentários: