sexta-feira, 11 de julho de 2008

Em Sobras De Individualidade

Numa janela a voar, os restos
Edificante carisma lunar, os restos
Passei uma eternidade a olhar um lago coberto de carros eléctricos
Centelha de diamante no fundo profundo de volta estarrecido
Uma tão doce audiência
É a causa de utilizar utensílios nervosos, resposta e problema
Miúdos brincam na garagem com armas de plástico
Tiroteios de borracha
Violênca arco-íris
Namoro estratificações qualificadas de perigosas
Ameaças honestas de verdades descobertas
Que me chamem terrestre
Que me chamem supérfluo
Que me chamem esloveno
É só um coro de vozes mortas a dar sugestões de como devia respirar
Um objecto, uma pedra, uma fábula, assinaturas, presenças, provas
Animais impregnados com mais crime do que castigo
Resto eu holográfico
Adjectivo com pedaços de cabeça moribunda acordada
Espírito real sem opções, os restos
Os restos

Incrível hemisfério que me tornei
Atómico e absurdo

Sem comentários: